Frota de Ovnis filmado a aterrar na Lua

 No entanto, em janeiro de 2012, ele identificou algo sério. Ele reparou numa enorme frota alienígena vindo em direção ao Planeta Terra.

Durante os últimos 12 anos, Eric Norton, um consultor externo da NASA e NSA, foi responsável máximo pela identificação de ameaças provenientes do espaço, como asteróides e cometas.

A 22 de janeiro, ele foi contratado para o Observatório MacDonald, localizado perto de Fort Davis, no Texas. As ferramentas disponíveis neste observatório ajudou imenso a perceber o trajecto desse grupo de OVNIS.
Dr: Eric Norton relata:
Eu vi uma abundância de grandes, três objetos do espaço dimensional, voando em uma formação em linha reta em direção à Terra.

Tornou-se claro que os OVNIS eram tecnologicamente muito desenvolvidos, porque após a observação de três meses, notei que eles estavam se movendo rápido, passando por milhões de quilômetros em apenas um par de meses.

Os dados coletados usando espectroscópio indicaram que esses objetos eram feitos de materiais que são milhares de vezes mais resistentes do que qualquer coisa já desenvolvida na Terra. Logicamente, essa teoria desencadeou preocupações graves dos membros da equipe de investigação.

ovni na lua

Além disso,imagens mostraram que partículas cósmicas foram desviados por algum campo de energia semelhante ao campo magnético da Terra. Como o grupo de OVNIS estava viajando através do sistema Solar, telescópios poderiam fornecer mais detalhes sobre esses objetos voadores. Estas naves espaciais são enormes.

Janeiro de 2013, Marte estava muito fora da rota da frota por isso era consideravelmente importante pensar que eles se estavam aproximando do nosso planeta Terra. No entanto, elas (naves) de repente desapareceram sem deixar rasto, deixando Norton com a crença de que eles tinham algum modo “invisibilidade”.
Nos últimos dez anos, as pessoas na terra têm vindo a fazer progressos significativos no domínio do desenvolvimento de técnica de camuflagem. Portanto, é lógico acreditar que uma civilização avançada extraterrestre já tenha tecnologia que pode transfrmar as suas naves invisíveis.

Outra possibilidade é que eles simplesmente mudaram a rota. Apesar de usar o telescópio infravermelho, Norton e sua equipa não conseguiram identificá-los mais em parte alguma.

Durante os próximos meses, a tensão era enorme, porque eles não sabia de onde a frota era, nem para onde iam muito menos a sua intenção.

“Eu sabia que o alto nível das autoridades estavam preocupados com estes resultados, e é por isso que eu estava sob proteção constante de agentes do Serviço Secreto. Passamos todo o ano de 2013 com ceticismo observando os céus. Nós não sabíamos o que estava acontecendo ou onde as naves espaciais desapareceram. De acordo com meus cálculos, a frota estava muito perto de nosso planeta. Nós não sabíamos se eles ainda estavam se movendo em nossa direção, ou se já tinham abandonado o sistema solar. “

Um anos após o desaparecimento da frota de naves, Eric Norton ouviu de um ex-colega que a frota tinha aparecido novamente e e que tinha aterrado na Lua, foi escrito um relatório interno fornecido pelo colega de Norton.

Felizmente, a Lunar Reconnaissance Orbital Camera fotografou o objeto e as imagens acabaram no Google Moon por acidente. Estas imagens testemunham o objeto não identificado que aterru em uma cratera do tamanho de Chicago. Isto significa que, chamando-o de enorme não está sequer perto de uma descrição precisa.

ovni na lua 1
O Departamento de Defesa lançou três foguetes Terrier-Orion de Wallops Flight Facility da NASA, em 15 de janeiro de 2014, que também é afirmado no relatório. Os lançamentos foram rotulados como “top secret”, e sua missão é um mistério para o público em geral.

Dr. Norton assinalou que suas descobertas poderiam produzir um efeito perigoso. “Quando se trata de revelar informação ao público, eu tenho que ter cuidado, a fim de me proteger”. Ele também está convencido de que as informações classificadas na sua posse tem o potencial para causar problemas em público a respeito do fenômeno OVNI.

Um vazamento de informação poderia causar muitos problemas. Isso significaria o colapso de todas as religiões, bem como a repartição da própria sociedade.

Mesmo que as declarações de Norton sejam bastante chocantes, ele não queria fornecer ao público um pouco mais detalhadamente. No entanto, é compreensível que, tendo em consideração o nível de sigilo que acompanha esses relatórios. No entanto, ele está certo quando diz que o governo faria qualquer coisa para encobrir uma intervenção extraterrestre deste tamanho.

 
 

Política de Privacidade

Categorias